Topo

Torcida de rival do Arsenal ironiza Wenger e faz coro por sua permanência

Do UOL, em São Paulo

10/04/2017 18h23

Treinador do Arsenal, Arsene Wenger está mesmo em baixa no futebol inglês. Nesta segunda-feira (10), seu time perdeu por 3 a 0 para o Crystal Palace fora de casa, e a torcida do modesto time de Londres fez coro pela permanência do técnico à frente do rival. Ironia pura, é claro.

"Nós queremos que você fique", cantaram os torcedores do Crystal Palace, no estádio Selhurst Park, a partir do terceiro gol.

Wenger é, mais uma vez, alvo de críticas no Arsenal. Após a partida, o jornal Daily Mail afirmou que o resultado aumenta a pressão sobre o treinador. Ele tem mais de duas décadas de carreira como comandante do Arsenal e três títulos ingleses. 

O Crystal Palace abriu o placar com Townsend, ainda no primeiro tempo. Cabaye e Milivojevic fecharam a conta na segunda metade. 

Com a derrota, o Arsenal se complicou na briga pela classificação à próxima Liga dos Campeões. O time está estacionado nos 54 pontos, na sexta posição, e o atual quarto colocado, o Manchester City, tem 61. O Crystal Palace segue em 16º, agora com 34 pontos. 

O Arsenal volta a campo pelo Campeonato Inglês na próxima segunda-feira (17), para visitar o vice-lanterna Middlesbrough. No sábado (15), o Crystal Palace receberá o Leicester.