Vitória perde volante por seis meses e não terá Kieza nos próximos jogos

Do UOL, em Santos (SP)

  • Maurícia da Matta/Vitória

    Kieza está vetado pelo menos para os próximos dois jogos do Vitória

    Kieza está vetado pelo menos para os próximos dois jogos do Vitória

Um dia após o triunfo no clássico contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, o técnico Argel Fucks recebeu duas notícias ruins do departamento médico, uma delas mais grave: o volante José Welison sofreu uma lesão no joelho e ficará longe dos gramados por pelo menos seis meses.

José Welison teve constatada uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Ele se machucou em uma disputa de bola no Ba-Vi e precisou deixar a Arena Fonte Nova de muletas. Nesta segunda-feira, após exames, veio a má notícia.

O departamento médico rubro-negro confirmou também a lesão de Kieza, esta mais leve. O atacante sentiu dores no adutor da coxa ainda durante o aquecimento antes da partida e acabou substituído por André Lima. Após exames, o DM constatou que ele será desfalque por pelo menos dois jogos.

O Vitória volta a campo na próxima quinta-feira para encarar o Paraná, pela Copa do Brasil. O jogo é o primeiro válido pela quarta fase da competição e acontece às 19h15 (de Brasília), no Barradão. A partida de volta acontece no dia 19, na Vila Capanema.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos