Topo

Kieza divulga exame da coxa para provar que não deu 'migué' no Ba-Vi

Kieza publicou o exame de imagem da coxa realizado após o Ba-Vi - Reprodução/Instagram
Kieza publicou o exame de imagem da coxa realizado após o Ba-Vi Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Santos (SP)

11/04/2017 11h46

Antes mesmo de a bola rolar no Ba-Vi do último domingo (9), Kieza sentiu dores na coxa durante o aquecimento e acabou vetado da partida. Por conta disso, o atacante, que já defendeu as cores do Bahia, foi acusado por alguns torcedores do Vitória de ‘migué’ - justamente para não enfrentar a sua ex-equipe. Nesta terça-feira (11), o K9 deu a sua resposta.

Em sua conta no Instagram, o atacante não só se defendeu das críticas de alguns torcedores com uma longa mensagem como também publicou o exame de imagem de sua lesão na coxa.

“Infelizmente vou ficar fora de alguns jogos e não vou poder ajudar a minha equipe dentro de campo, mas estarei do lado de fora torcendo e apoiando-os da maneira que eu puder. Nem todo mundo me conhece como eu gostaria, mas quem me conhece sabe que a minha índole não permitiria dar aquele 'migué'. Sou homem em tudo que faço e no futebol não seria diferente! Deus conhece meu coração e sabe o quanto eu queria estar em campo”, desabafou.

“Quando aceitei vir pro Vitória sabia que era inevitável e isso me motivou ainda mais. Me preparei para dar a minha vida em campo, como sempre faço, e dessa vez com um pouco mais ainda de vontade, pois nunca gostei de perder nem em par ou ímpar. Não sou também de muitas palavras, mas as imagens dos exames podem dar as respostas que muita gente procura!!! Não, eu não tenho medo! A não ser das pessoas que falam sem ter a certeza e tentam manchar o caráter de alguém”, acrescentou Kieza.

Na última segunda-feira (10), o departamento médico do Vitória confirmou o edema na coxa de Kieza e informou que o atacante será desfalque por pelo menos dois jogos. Um novo exame será realizado na semana que vem para uma maior precisão no prognóstico.