Lateral do Corinthians sub-20 sofre trombada e sai de campo de ambulância

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução / SporTV

Lucas Minele, lateral direito do time sub-20 do Corinthians, sofreu trombada forte durante jogo contra o Náutico, nesta terça-feira (11), válido pela Copa do Brasil da categoria, e foi retirado de campo de ambulância. A partida aconteceu na Arena Barueri e o Náutico venceu por 2 a 0.

O lance ocorreu aos 11 minutos do primeiro tempo. Lucas trombou com Tarcísio, do Náutico, em disputa de bola, e caiu desacordado. Ao acordar, relatou dor no pescoço, segundo o médico Marcelo Sarraff, do Corinthians. De acordo com o SporTV, a situação do lateral não preocupa. Ele foi levado ao pronto-socorro central de Barueri para observação e passa por exames nesta noite, no hospital São Luiz.

A paralisação da partida durou nove minutos. O atleta foi rapidamente atendido, imobilizado e, assim que possível, retirado do gramado. Outra ambulância já foi para o local para suprir a ausência da primeira.

Ao recomeçar o duelo, o técnico do Corinthians, Pepinho, pediu aos jogadores para que "joguem por Lucas". Mas quem venceu o jogo e se classificou para a próxima fase foi o Náutico.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos