Luiz Araújo aposta no São Paulo em clássico, mas antes foca no Cruzeiro

Do UOL, em São Paulo

  • Marcello Zambrana/AGIF

    Luiz Araújo toma a frente e leva a melhor sobre corintiano no clássico

    Luiz Araújo toma a frente e leva a melhor sobre corintiano no clássico

Titular na equipe de Rogério Ceni e vivendo excelente fase no São Paulo, Luiz Araújo falou com a imprensa nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. Apesar de um confronto importante nesta quinta, diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil, o atacante precisou falar sobre o clássico de domingo diante do Corinthians, pelas semifinais do Paulista. Questionado sobre favoritismo, apostou no seu clube, mas pediu foco no confronto com os mineiros antes.

"Se você perguntar para mim, é claro que vou falar o São Paulo. Mas ainda temos que nos preparar para o jogo contra o Cruzeiro, fazer uma excelente partida e só depois pensar no clássico", afirmou.

O atacante também não se mostrou preocupado com a chegada dos reforços Marcinho e Morato, ambos atacantes de velocidade e que devem aumentar a concorrencia no seu setor.

"Fico feliz pela chegada deles. Se estão vindo para o São Paulo é porque tem qualidade. É uma disputa sadia, cada um vai brigar pelo seu espaço. Tenho certeza de que o Rogério vai optar pelo melhor. Quem tiver melhor vai jogar. E tenho certeza de que o São Paulo vai brigar por grandes coisas".

O São Paulo encara o Cruzeiro às 21h30 desta quinta-feira, no Morumbi, pela quarta-fase de Copa do Brasil. O clássico diante do Corinthians será às 19h do domingo, também no Morumbi.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos