Topo

Marcinho se apresenta aos são-paulinos: "gosto de jogar pelas pontas"

Érico Leonan / saopaulofc.net
Imagem: Érico Leonan / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

11/04/2017 13h49

Contratado por empréstimo pelo São Paulo até o final do ano, o atacante Marcinho concedeu uma entrevista ao site oficial do clube na qual se apresentou aos torcedores e explicou quais são as suas principais características.

“Gosto de jogar pelas pontas, encarar a marcação e acionar os centroavantes na área. Espero ajudar a equipe com as minhas características, mas também desejo aprender com os meus novos companheiros. A concorrência por um lugar no time será saudável, então quero aproveitar para evoluir ainda mais com esta disputa”, disse.   

Marcinho chamou a atenção do São Paulo por suas atuações pelo São Bernardo no Campeonato Paulista. O jogador começou a carreira nas categorias de base do Vila Nova-GO e defendeu o Corinthians de 2012 a 2015. Como profissional, ele jogou na Ponte Preta, Remo e ABC.

“Estou muito feliz, porque chegar ao São Paulo é a oportunidade que eu sempre quis. Espero poder ajudar o grupo, crescer junto com a equipe e conquistar títulos aqui. É uma oportunidade única, em um clube grande e com história, e é difícil até explicar este momento. Poder vestir esta camisa é uma sensação indescritível”, afirmou.

Marcinho fez a sua primeira atividade com o grupo são-paulino na última segunda-feira. Ele marcou um gol e deixou boa impressão para os companheiros.

“Já deu para perceber que o Rogério tenta aproveitar o melhor de cada um. Tenho a oportunidade de evoluir e desempenhar o meu papel sob o comando dele, então quero agarrar esta chance e fazer parte deste processo. A torcida pode esperar muita entrega, porque não vou deixar escapar esta chance única na minha vida. Lá na frente tudo dará certo e poderemos comemorar títulos juntos”, completou.