Pedido de Mano, destaque do Gaúcho chega a BH para fechar com o Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

    Técnico Mano Menezes indicou John Lennon ao Cruzeiro

    Técnico Mano Menezes indicou John Lennon ao Cruzeiro

Está tudo certo para o Cruzeiro adquirir os direitos econômicos de John Lennon, destaque do Cruzeiro-RS na atual edição do Campeonato Gaúcho. O lateral direito de 25 anos chegou a Belo Horizonte neste início de semana e realiza exames médicos para assinar em definitivo com os mineiros. A contratação é uma indicação de Mano Menezes.

O clube de Belo Horizonte confirmou que o atleta está na cidade para fazer avaliação e assinar os termos do contrato. A duração do vínculo será de duas temporadas, mesmo que a assessoria de comunicação ainda não confirme este fato. Somente um problema clínico pode fazer o negócio melar.

A chegada do atleta ao clube é um pedido da comissão técnica. Hoje, o elenco comandado por Mano Menezes conta com dois atletas para a posição: Ezequiel e Mayke. O atleta chega a Minas Gerais para ser mais uma opção.

A intenção é reforçar o setor, uma vez que apenas o titular da posição (Ezequiel) tem convencido a comissão técnica neste início de temporada. Mayke, mesmo com muitas chances, tem recebido críticas vindas da torcida. No penúltimo jogo do time no Mineirão, ele chegou a ser vaiado pela torcida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos