Topo

Cruzeiro confirma contratação e John Lennon é o novo lateral do clube

Lateral direito de 25 anos foi um dos destaques do homônimo Cruzeiro-RS em 2017 - Cruzeiro/Divulgação
Lateral direito de 25 anos foi um dos destaques do homônimo Cruzeiro-RS em 2017 Imagem: Cruzeiro/Divulgação

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

12/04/2017 13h20

A lateral direita do Cruzeiro ganhou mais uma opção no time profissional. Nesta tarde de quarta-feira, a direção do clube confirmou a contratação de John Lennon, jogador de 25 anos que foi um dos destaques do Cruzeiro-RS no atual campeonato gaúcho. O reforço será apresentado durante a tarde, antes do treinamento que finaliza a preparação da equipe para o jogo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.

O novo reforço, que prefere ser chamado apenas de Lennon, chegou à Toca da Raposa na última terça-feira para realizar exames médicos. Apesar do clube ainda não confirmar, o jogador vai assinar um vínculo de duas temporadas.

Para trocar o Cruzeiro do Rio Grande do Sul pelo homônimo de Minas Gerais, Lennon contou com o aval do técnico Mano Menezes, que pediu e aprovou a contratação do jogador. Atualmente, Mano já conta com o titular Ezequiel e o reserva Mayke como opções no setor. A expectativa agora é de que o reforço seja regularizado nos próximos dias e fique totalmente à disposição para a semifinal do Campeonato Mineiro.