Topo

Ex-lateral do Atlético-PR provoca polêmica: "isso é Rubro-negro de verdade"

Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Napoleão de Almeida

Do UOL, em Curitiba

13/04/2017 14h25

O lateral direito Rafael Galhardo, dispensado pelo Atlético-PR no começo do ano após romper os ligamentos do joelho direito durante as férias, postou uma mensagem polêmica após a derrota do clube para o Flamengo por 2 a 1 pela Copa Libertadores.

“Isso sim é rubro-negro de verdade”, disparou Galhardo, que se recupera de uma cirurgia no Flamengo, clube pelo qual é formado.

Galhardo - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O comentário irritou torcedores do Atlético-PR, que não economizaram críticas e provocações ao jogador.

“Viu o lateral do CAP jogar ontem? Aquilo sim é LD de verdade!”, disse um dos torcedores.

“Baita profissional você hein? O Atlético foi quem te tirou daquele fim de mundo. Lateral de m... Fraco de tudo", escreveu outro.

Rafael Galhardo chegou ao Atlético-PR depois de uma temporada apagada no Anderlecht, da Bélgica. Fez apenas 7 partidas pelo Atlético-PR e perdeu espaço para Léo (outro jogador em litígio com o Atlético-PR e que também tem ligações com o Flamengo).

Galhardo foi formado na Gávea, mas se destacou mesmo com a camisa do Grêmio em 2015, quando foi Bola de Prata da Revista Placar. Para a vaga de Galhardo, o Atlético-PR trouxe Jonathan, ex-Inter de Milão, e que participou da jogada do gol atleticano no Maracanã, na derrota por 2 a 1 pela Copa Libertadores.