Nico revê bom futebol no Inter e pede apoio à torcida: "Fiquem conosco"

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Inter

    Nico López está na melhor fase desde que foi contratado pelo Internacional

    Nico López está na melhor fase desde que foi contratado pelo Internacional

Nico López começou sua passagem pelo Inter longe do ideal. Contratado no meio do ano passado, demorou para se adaptar e virou reserva. Neste ano, oscilou nos primeiros jogos mas a partir da sequência de oportunidades encontrou sua melhor fase. Agora, pede apoio à torcida e é só otimismo. 

"Eu só peço à torcida que fique conosco, porque voltaremos à Série A", disse em entrevista coletiva. 
 
No jogo de quarta-feira, contra o Corinthians, Nico teve boa movimentação e até uma chance de gol. Em rebote, poderia ter balançado as redes no primeiro tempo, mas errou. 
 
"Não gosto de errar gols. Estou errando muito e tenho que melhorar", opinou. 
 
A afirmação na equipe não foi nada fácil. Antonio Carlos Zago cobrava maior recomposição do uruguaio. Queria que ele ajudasse na defesa para que somente depois disso virasse titular. 
 
Ele não gostou de perder vaga no time. Tanto que na partida diante do São José-RS, em que ficou no banco e não foi utilizado nem no segundo tempo, não participou da roda de bobinho com os demais jogadores. Permaneceu no reservado, isolado dos demais. 
 
"Não é obrigatório fazer o bobinho. Fiquei no banco pensando o que precisava fazer para jogar. Pensei que precisava algo mais. Agora estou correndo mais, ajudando a defesa", afirmou. 
 
O Inter treinou na manhã desta quinta-feira. O próximo compromisso será no sábado, diante do Caxias, pelas quartas de final do Gauchão. 
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos