Thiago Heleno justifica falha no primeiro gol em derrota do Atlético-PR

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL, em São Paulo

  • Antonio Lacerda/EFE

    Thiago Heleno falou sobre o lance que abriu a derrota atleticana no Maracanã

    Thiago Heleno falou sobre o lance que abriu a derrota atleticana no Maracanã

Um dos líderes do Atlético Paranaense, o zagueiro Thiago Heleno falhou no primeiro gol da derrota do Furacão para o Flamengo (1 a 2) pela Copa Libertadores na última quarta-feira (13). Era começo de jogo ainda quando Guerrero recebeu lançamento entre Thiago Heleno e Paulo André, conseguiu escapar da marcação e bateu a queima-roupa para o gol; Weverton desviou, mas a bola subiu e foi na direção das redes. Heleno e Guerrero disputaram a bola, com vantagem para o flamenguista, que abriu o placar.

Depois do jogo, o zagueiro deu sua versão do lance. "No primeiro lance, na hora que ele dominou a bola no peito, e no segundo toque, achei que ele ia colocar na frente e eu vim no contrapé, a bola foi pra lateral, só tentei cobrir o Weverton. Ali que o Weverton fez a defesa, eu procurei a bola, senti a sensação da torcida gritando e na hora que eu olhei pra cima já tava muito em cima e aconteceu aquilo ali", lamentou em entrevista à TV Globo.

Thiago Heleno e Paulo André formaram a dupla de zaga menos vazada no Brasileirão 2016, com -32 gols, ao lado do Palmeiras. Neste ano, no entanto, a dupla está com desempenho abaixo do ano passado. Em 10 jogos, sofreu 10 gols, média de 1 por partida, em comparação com a média de 0,84 no campeonato nacional passado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos