Topo

Carille confirma voltas de Jadson e Jô e alerta Kazim sobre provocações

GERO/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: GERO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

14/04/2017 12h36

O técnico Fabio Carille confirmou os retornos de Jadson e Jô ao time titular. Os dois alegaram dores musculares e não enfrentaram o Internacional, no meio de semana, mas irão a campo para o clássico contra o São Paulo, domingo, às 19h, pelas semis do Paulistão.

"Confirmados para domingo, foi importante segurá-los, porque o risco era grande se eles tiverem ido para o jogo contra o Inter. Não sou louco de tirar dois jogadores de um jogo assim, mas preservamos e agora eles estão prontos", diz Carille.

Para o duelo contra o time do Morumbi, Carille disse que orientou Kazim a evitar provocações. No último jogo entre as equipes, o atacante usou as redes sociais para alfinetar o rival. No jogo, Maicon devolveu a provocação ao comemorar o gol do São Paulo.

Recuperado fisicamente, Karim estará no banco de reservas para domingo. Carille destacou a importância de Kazim para o jogo.

"Temos jogadores experientes, vamos ter uma conversa com o Kazim sobre provocações, mas ele sabe, que tem que entrar em campo para jogar futebol".

"Muito importante a volta dele [Jô], um jogador que está confiante, fazendo bons jogos, mesmo quando não fez gols fez bons jogos. Agora temos o Kazim, pivô também, parecido. E ficamos com o elenco fortalecido nesse mês de decisões", comentou o treinador do Corinthians.

O Corinthians deve enfrentar o São Paulo com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô