Luis Enrique cobrou Neymar, Piqué e Mascherano após derrota, diz TV

Do UOL, em São Paulo

De acordo com a emissora catalã TV3, o técnico Luis Enrique fez cobranças particulares a três jogadores do Barcelona após a derrota por 3 a 0 para a Juventus, na última sexta-feira, pela Liga dos Campeões. Os zagueiros Mascherano e Piqué e o atacante Neymar mereceram atenção especial na reunião feita após o encontro.

De acordo com a emissora, Neymar foi cobrado por não adiantado a sua posição em campo no duelo, como pedido. O posicionamento de Mascherano também foi questionado e Piqué foi cobrado por uma jogada em particular, o que rendeu até um 'minha mãe, Mascherano' de Luis Enrique.

A emissora diz também que, no encontro, Luis Enrique adotou um tom duro e reclamou da falta de atitude de todo o elenco na partida, principalmente no primeiro tempo. Ele viu pouca ambição e ousadia e de seus jogadores em campo.

Com a derrota por 3 a 0 em Turim, o Barcelona vai precisar vencer por quatro gols de diferença a partida de volta, no Camp Nou, para passar às semifinais da Liga dos Campeões. O jogo será realizado nesta quarta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos