Topo

Dybala é substituído após sentir dores em vitória e deixa Juve em alerta

Do UOL, em Sâo Paulo

15/04/2017 12h13

O atacante Dybala deixou a torcida da Juventus preocupada neste sábado ao pedir substituição aos 8 minutos do segundo tempo da partida contra Pescara, pelo Campeonato Italiano. O time de Turim venceu por 2 a 0, com dois gols de Higuaín.

Apesar de aparentemente não ter sido nada grave – ele apareceu na transmissão rindo e conversando com companheiro no banco após o lance-, a pancada no tornozelo deixou os torcedores da Juventus preocupados com a possibilidade de perder o atacante para o jogo contra o Barcelona, na próxima quarta-feira, pela Liga dos Campeões.

Dybala sentiu dores depois de uma disputa com o meio-campista Muntari. No Twitter, muitos torcedores lembraram o passado do jogador no Milan e reclamaram da pancada

Em Turim, os italianos venceram por 3 a 0 o com grande atuação de Dybala, autor de dois gols. Até uma derrota por dois gols de diferença no Camp Nou classificará o time para as semifinais.

Vitória

Neste sábado, Higuaín brilhou e garantiu a vitória ao marcar os dois gols do duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Italiano.O time agora tem 83 pontos, enquanto a Roma, vice-líder, fica com 72, uma vez que empatou na rodada.