Neymar: Se tivesse que ser outro jogador, escolheria Messi

Do UOL, em São Paulo

  • Jon Nazca/Reuters

    Neymar admira muito seu companheiro de elenco Lionel Messi

    Neymar admira muito seu companheiro de elenco Lionel Messi

E se Neymar pudesse escolher ter as habilidades de outro atleta? O atacante sabe muito bem quem seria se não fosse ele mesmo: Messi. Entre todos os jogadores de futebol do mundo, o brasileiro escolheu seu companheiro de elenco.

"Gostaria de ser muitos jogadores. Mas eu gosto muito do Messi. Ele foi o cara que vi melhor jogar", disse Neymar em entrevista ao Esporte Interativo.

Segundo ele, atuar com o argentino na agremiação azul-grená é uma honra e isso nada impede o brasileiro de conquistar o prêmio de melhor jogador do mundo.

"Acho que vêm naturalmente, não importa com quem esteja ou em qual time esteja. Se eu tiver bem as coisas vão acontecer, e eu me sinto bem aqui. Eu gosto de jogar ao lado de bons jogadores", comentou o craque brasileiro.

Neymar também deu sua opinião sobre os jogadores mais jovens, que podem representar o seu futuro no futebol mundial. O ex-Santos rasgou elogios a Gabriel Jesus, seu companheiro na seleção brasileira.

"Gosto muito do Griezzman, excelente. Jesus é bom demais, sou muito fã de como ele joga, tenho muito carinho por ele, tem muito potencial. Jogamos juntos na seleção", acrescentou o atleta do Barcelona.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos