Apesar de vantagem do Real, Casemiro prevê jogo difícil contra o Bayern

A vantagem do Real Madrid diante do Bayern de Munique nas quartas de final da Liga dos Campeões não tranquiliza Casemiro. Para o volante brasileiro, não será fácil enfrentar a equipe alemã, que tentará reverter o placar adverso.

"O nosso técnico faz um excelente trabalho, nos deixou muito claro o que tínhamos que fazer na primeira partida. Sabemos que teremos que fazer o máximo na terça, porque será uma partida complicada. Se não ficarmos atentos, teremos problemas", disse Casemiro.

Com uma igualdade no placar, a agremiação merengue já consegue passar para a próxima fase da competição continental. Apesar disso, o brasileiro disse que o Real não quer nada menos que o triunfo.

"O empate é um bom resultado. Mas o Bayern tem uma equipe muito forte e queremos a vitória para nos classificarmos à próxima etapa com tranquilidade", comentou Casemiro.

O Real Madrid tem uma boa vantagem no confronto que vale uma vaga nas semifinais da Champions. O time bateu o Bayern de Munique na Alemanha por 2 a 1 com dois gols do Cristiano Ronaldo. O duelo será na terça-feira (18), às 15h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos