Atlético-GO contrata dupla do Paulistão para jogar Série A e Copa do Brasil

Do UOL, em Santos (SP)

  • Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

    Atacante Everaldo (d) foi revelado pelo Grêmio

    Atacante Everaldo (d) foi revelado pelo Grêmio

O Atlético-GO apresentou nesta segunda-feira (17) dois jogadores que se destacaram por seus clubes na disputa do Campeonato Paulista 2017: o volante Marcão, do Botafogo-SP, e o atacante Everaldo, do Novorizontino.

Marcão foi titular em 12 dos 14 jogos realizados pelo Botafogo-SP no Paulistão, inclusive nos dois jogos de quartas de final contra o Corinthians - não foi substituído em nenhum deles. Hoje com 26 anos, ainda acumula passagens por Brasil de Pelotas, Linense e Criciúma ,entre outros.

Everaldo, de 25 anos, também jogou 12 partidas no Paulistão e marcou dois gols pelo Novorizontino, que acabou eliminado pelo Palmeiras na fase de quartas de final. Revelado pelo Grêmio, já passou também por Figueirense, Paysandu e Santa Cruz, entre outros.

Os dois jogadores foram apresentados nesta segunda-feira e chegam para reforçar a equipe goiana tanto no Campeonato Brasileiro como na Copa do Brasil – o Atlético-GO entra direto nas oitavas de final do torneio nacional por conta do título da Série B, no ano passado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos