Bale desfalca Real contra Bayern e Isco deve ganhar chance

Do UOL, em São Paulo

  • Alberto Saiz/AP

O Real Madrid confirmou nesta segunda-feira que não contará com o atacante Gareth Bale para a partida contra o Bayern de Munique, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. O jogador sofreu uma lesão na sola do pé direito. Isco deve ganhar chance.

"Isco está pronto para jogar como todo mundo, que é o mais importante, então vamos ver o que nós decidimos e como nós jogamos", falou o técnico Zinedine Zaidane.

A imprensa espanhola já havia adiantado a possibilidade de desfalque no último domingo, e a ausência do jogador no treino desta segunda-feira tirou qualquer chance de o galês se recuperar a tempo do duelo.

Sem Bale, o técnico Zinedide Zidane deve escalar Isco no ataque merengue. James, Lucas Vázquez e Asensio são as outras opções do treinador, que escalou o time reserva na vitória sobre o Sporting Gijón no último sábado.

O Real Madri chega para o jogo de volta, no Santiago Bernabéu, em vantagem pela vitória de 2 a 1 em Munique. Assim, uma derrota pelo placar de 1 a 0 ou qualquer igualdade garante a vaga do time às semifinais da Liga dos Campeões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos