Topo

Camilo brinca e diz que fez filha na China "porque não tinha o que fazer"

Camisa 10 do Botafogo, Camilo se diverte com Zico em entrevista ao ídolo do Flamengo - Divulgação
Camisa 10 do Botafogo, Camilo se diverte com Zico em entrevista ao ídolo do Flamengo Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/04/2017 19h42

Em participação no canal de Zico no Youtube, Camilo mostrou seu lado descontraído. O camisa 10 do Botafogo brincou até mesmo com o nascimento da sua filha, Fernanda, de oito anos. Segundo o jogador, ela foi ‘fabricada’ na China, onde defendeu o Shanghai Shenxin. A falta do que fazer em um país de língua tão diferente foi decisivo para a decisão de aumentar a família.

“Eu roí o osso na China, fui bem no início. Comi de tudo por lá, nem me lembro. Sei que nem perguntava o que era, senão desistiria. Foi lá que fiz minha filha. Você chega em casa, liga a televisão e não entende nada. Não tinha o que fazer. Chamei minha mulher [Paloma] e falei pra gente fazer filho [risos]”, disse Camilo.

Outro momento de descontração ocorreu ao comentar sobre o período na Arábia Saudita, em 2016. Camilo disse que foi sozinho, sem a esposa.  “Depois da Chape também fui para a Arábia e ela não pode ir”. Nesse momento Zico interrompeu e perguntou se o braço não ficou cansado para risada do botafoguense.

“Fiquei em jihad em uma casa enorme. Ficava maluco. Mas teve muita coisa boa. Aprendi a cozinhar, estudei bastante para algumas coisas que quero fazer no futuro. O problema é que fiquei longe da família, sozinho e graças a Deus o Botafogo me abriu as portas”, finalizou Camilo.