Camilo brinca e diz que fez filha na China "porque não tinha o que fazer"

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Divulgação

    Camisa 10 do Botafogo, Camilo se diverte com Zico em entrevista ao ídolo do Flamengo

    Camisa 10 do Botafogo, Camilo se diverte com Zico em entrevista ao ídolo do Flamengo

Em participação no canal de Zico no Youtube, Camilo mostrou seu lado descontraído. O camisa 10 do Botafogo brincou até mesmo com o nascimento da sua filha, Fernanda, de oito anos. Segundo o jogador, ela foi 'fabricada' na China, onde defendeu o Shanghai Shenxin. A falta do que fazer em um país de língua tão diferente foi decisivo para a decisão de aumentar a família.

"Eu roí o osso na China, fui bem no início. Comi de tudo por lá, nem me lembro. Sei que nem perguntava o que era, senão desistiria. Foi lá que fiz minha filha. Você chega em casa, liga a televisão e não entende nada. Não tinha o que fazer. Chamei minha mulher [Paloma] e falei pra gente fazer filho [risos]", disse Camilo.

Outro momento de descontração ocorreu ao comentar sobre o período na Arábia Saudita, em 2016. Camilo disse que foi sozinho, sem a esposa.  "Depois da Chape também fui para a Arábia e ela não pode ir". Nesse momento Zico interrompeu e perguntou se o braço não ficou cansado para risada do botafoguense.

"Fiquei em jihad em uma casa enorme. Ficava maluco. Mas teve muita coisa boa. Aprendi a cozinhar, estudei bastante para algumas coisas que quero fazer no futuro. O problema é que fiquei longe da família, sozinho e graças a Deus o Botafogo me abriu as portas", finalizou Camilo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos