Casemiro fala sobre terrorismo, mas diz que Real 'só pensa no jogo'

Do UOL, em São Paulo

Casemiro admite que existe o temor no elenco do Real Madrid de um atentado terrorista, mas diz confiar no sistema de segurança armado para o duelo contra o Bayern. Na semana passada, o ônibus do Borussia Dortmund foi alvo de ataque, sem grandes consequências.

O volante brasileiro do Real destacou que a concentração do elenco madridista para o jogo é tanta que o assunto terrorismo fica em segundo plano.

"Nós estamos tão concentrados no jogo que não cabe pensar nisso. O Real tem um sistema de segurança por trás que é excepcional. Claro que isso preocupa, porque são jogadores como nós. Mas estamos tão concentrados no jogo que isso não nos afeta", declarou.

Vencedor do primeiro confronto das quartas, 2 a 1, o Real jogará em casa nesta terça contra o Bayern.

O duelo será na terça-feira (18), às 15h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

A vantagem do Real Madrid diante do Bayern de Munique nas quartas de final da Liga dos Campeões não tranquiliza Casemiro. Para ele, não será fácil enfrentar a equipe alemã, que correrá atrás do prejuízo.

"O nosso técnico faz um excelente trabalho, nos deixou muito claro o que tínhamos que fazer na primeira partida. Sabemos que teremos que fazer o máximo na terça, porque será uma partida complicada. Se não ficarmos atentos, teremos problemas", disse Casemiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos