Torcedor, Marcelo revela desejo de jogar no Botafogo, que abre as portas

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Shaun Botterill/Getty Images

    Marcelo tem contrato com Real até 2020, mas revelou sonho de jogar pelo Botafogo

    Marcelo tem contrato com Real até 2020, mas revelou sonho de jogar pelo Botafogo

Revelado nas categorias de base do Fluminense, Marcelo nunca fez questão de esconder o amor pelo Botafogo. Nesta segunda-feira, o lateral esquerdo do Real Madrid revelou que tem o desejo de defender no futuro as cores do Alvinegro, que usou as redes sociais para abrir as portas do clube ao jogador.

"Eu queria poder jogar um dia no Botafogo. Seria maneiro", disse o jogador do Real Madrid em entrevista ao programa Globo Esporte, da TV Globo.

O Botafogo não perdeu tempo e utilizou o Twitter para abrir as portas do clube para Marcelo. O Alvinegro postou a foto de uma camisa 6, número que tem muita história em General Severiano, já que foi utilizada por Nilton Santos, um dos maiores ídolos do clube.

A relação de Marcelo com o Botafogo não chega a ser novidade. Na época em que era frequentemente convocado para a seleção brasileira, Jefferson levou algumas camisas do Alvinegro para o jogador em forma de homenagem.

Marcelo tem contrato com o Real Madrid até 2020 e já tem conversas para renovar com o clube espanhol. Apesar da vontade, o sonho de jogar no Botafogo deve demorar alguns anos para se realizar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos