Wellington Nem e Araruna se lesionam e desfalcam São Paulo em decisões

Do UOL, em São Paulo

  • Marcello Zambrana/AGIF

    Araruna encara Maycon no Morumbi, no São Paulo x Corinthians

    Araruna encara Maycon no Morumbi, no São Paulo x Corinthians

Depois de derrotas por 2 a 0 diante de Cruzeiro e Corinthians que complicaram a situação do São Paulo na Copa do Brasil e no Paulista, Rogério Ceni teve mais más noticias na tarde desta segunda-feira: Araruna e Wellington Nem sofreram lesões e desfalcam a equipe nos jogos de volta, na quarta com os mineiros, no final de semana com os rivais.

O volante teve um estiramento no músculo adutor longo da coxa esquerda, e o atacante lesão no menisco do joelho esquerdo. O são Paulo não estima prazo de recuperação para as lesões.

Nem vinha sendo alvo de vaias da torcida em todas as partidas. Contratação cercada de expectativas, ainda não tinha encontrado sua melhor forma. Para substituí-lo, Ceni pode armar o meio campo com Jucilei, Thiago Mendes e Cicero, usando Cueva aberto pelos lados, ou promover a entrada de Thomaz.

No caso de Araruna, o problema é ainda maior: com Bruno e Buffarini também lesionados, Ceni já tinha improvisado o volante na lateral direita clássico deste domingo. Agora, terá que recorrer a outra improvisação: Wesley é o principal candidato.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos