Topo

Wellington Nem e Araruna se lesionam e desfalcam São Paulo em decisões

Araruna encara Maycon no Morumbi, no São Paulo x Corinthians - Marcello Zambrana/AGIF
Araruna encara Maycon no Morumbi, no São Paulo x Corinthians Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

17/04/2017 16h14

Depois de derrotas por 2 a 0 diante de Cruzeiro e Corinthians que complicaram a situação do São Paulo na Copa do Brasil e no Paulista, Rogério Ceni teve mais más noticias na tarde desta segunda-feira: Araruna e Wellington Nem sofreram lesões e desfalcam a equipe nos jogos de volta, na quarta com os mineiros, no final de semana com os rivais.

O volante teve um estiramento no músculo adutor longo da coxa esquerda, e o atacante lesão no menisco do joelho esquerdo. O são Paulo não estima prazo de recuperação para as lesões.

Nem vinha sendo alvo de vaias da torcida em todas as partidas. Contratação cercada de expectativas, ainda não tinha encontrado sua melhor forma. Para substituí-lo, Ceni pode armar o meio campo com Jucilei, Thiago Mendes e Cicero, usando Cueva aberto pelos lados, ou promover a entrada de Thomaz.

No caso de Araruna, o problema é ainda maior: com Bruno e Buffarini também lesionados, Ceni já tinha improvisado o volante na lateral direita clássico deste domingo. Agora, terá que recorrer a outra improvisação: Wesley é o principal candidato.