Topo

São-paulino põe nome de filho de Calleri e chama a atenção de atacante

Cleiton e Raquel aguardam o nascimento de Calleri - Reprodução/Instagram
Cleiton e Raquel aguardam o nascimento de Calleri Imagem: Reprodução/Instagram

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

19/04/2017 04h00

A passagem de Calleri pelo São Paulo há um ano não foi esquecida pelos torcedores. Tanto é que Cleiton Vieira resolveu prestar uma homenagem para o atacante argentino. Para isso, deu o nome do artilheiro para o seu filho. A atitude chamou a atenção do próprio Calleri, que compartilhou a história em suas redes sociais.

“Sou são-paulino minha esposa queria Joaquim e como na família os nomes são compostos, resolvi colocar Calleri devido à passagem dele pelo Tricolor e por ter, rapidamente, adquirido um status de ídolo. E o nome é bonito e combinou”, falou ao UOL Esporte.

O detalhe é que Calleri não se chama Joaquim. O nome do argentino na verdade é Jonathan, mas essa negociação não rolou com a mulher de Cleiton.

Homenagem do são-paulino para Calleri - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

“Não pensei (em Jonathan) porque Joaquim já estava definido por ela”, explicou.

As imagens do ultrassom do bebê e das iniciais foram divulgadas pelo próprio atacante argentino em seu perfil no Twitter. A expectativa é que o "novo Calleri" nasça depois do dia 20 de maio.

Questionado sobre o time da sua mulher, Vieira disse que só uma restrição é feita por ela, que não acompanha muito futebol.

"Ela não gosta de futebol, mas gostou do nome. Só não gosta quando canto: 'Oooo toca no Calleri que é gol'", finalizou citando a música da torcida para o atacante.