Topo

Sergio Ramos contesta mensagem de Piqué: "que reveja o jogo contra o PSG"

DO UOL, em São Paulo

19/04/2017 07h27

Um tuíte de Gerard Piqué após o duelo entre Real Madrid e Bayern de Munique gerou uma nova polêmica entre o jogador do Barcelona e Sergio Ramos. Questionado sobre a mensagem do rival no Twitter, Ramos lembrou o duelo entre o time catalão e o PSG para rebater insinuações de favorecimento ao Real no duelo de terça-feira pela Liga dos Campeões.

"Que rebobine e veja a partida do PSG para ver se pensa o mesmo. Vamos esperar o que acontece com a Juventus na volta. Nós fomos aprovados em nosso teste, agora é a vez dos outros", disse, lembrando que o Barcelona encara a Juventus nesta quarta-feira em busca da classificação para a semifinal.

A mensagem polêmica de Piqué se limitou a três pontinhos, mas gerou grande repercussão na Espanha por ser interpretada como ironia à polêmica vitória do Real Madrid na prorrogação contra o Bayern de Munique.

Os alemães reclamam dos critérios da arbitragem – Vidal foi expulso – e do segundo gol de Cristiano Ronaldo, que deu o desempate momentâneo na prorrogação até o Real consolidar a vitória com mais dois gols e vitória 4 a 2.

A declaração de Sergio Ramos ao jogo do PSG é uma referência ao duelo que terminou com 6 a 1 a favor do Barcelona, que também teve polêmicas relativas à arbitragem.