Topo

Jogo com Inter gera respeito, mas anima Prass: "Nada como a Copa do Brasil"

Fernando Prass foi campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras em 2015 - Eduardo Knapp/Folhapress
Fernando Prass foi campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras em 2015 Imagem: Eduardo Knapp/Folhapress

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

20/04/2017 13h03

Enquanto dava entrevista na Academia de Futebol nesta quinta-feira (20), Fernando Prass ficou sabendo que o Palmeiras enfrentaria o Internacional nas oitavas de final da Copa do Brasil. O goleiro pediu respeito com o adversário, mas disse estar animado em enfrentar um time grande.

Na noite da última quarta-feira, os gaúchos eliminaram o Corinthians nos pênaltis, em plena Arena em Itaquera.

“É um time grande. Mesmo estando na segunda divisão, eles eliminaram o Corinthians, que está na primeira. Nada melhor do que enfrentar uma equipe com tradição”, explicou.

Campeão da competição com o Palmeiras em 2015, em cima do Santos, o goleiro diz estar ansioso por poder voltar a campo para disputar a taça novamente.

“Eu gostou muito de jogar a Copa do Brasil, porque é uma decisão todo dia. Dizem que pontos corridos também tem uma decisão em todo jogo, mas não tem a adrenalina e a emoção de jogar uma Copa do Brasil”, completou.

Além da Copa do Brasil, o Palmeiras ainda briga para seguir vivo no Paulista e está perto de conseguir a classificação para o mata-mata da Libertadores. Em maio, o calendário ainda ganha mais uma competição: o Brasileirão.