Topo

Jovem desenha camisa do Cruzeiro de canetinha e será presenteado pelo clube

Jonatan Dener, de 12 anos, desenha camisa de canetinha - Reprodução
Jonatan Dener, de 12 anos, desenha camisa de canetinha Imagem: Reprodução

Do UOL, em Belo Horizonte

20/04/2017 13h20

Um amor incondicional que não pode ser concretizado por conta do valor. Morador de Pitangui, no interior de Minas Gerais, Denner Jonatan, de 12 anos, é torcedor do Cruzeiro e sonha em ter um uniforme do time, mas o alto custo o impede de realizar este desejo. A diretoria do clube se encarregará de presenteá-lo.

A dificuldade para comprar a camisa do time do coração, avaliada em R$ 149,90 na loja oficial do clube, não se tornou um empecilho para o garoto demonstrar o seu amor.

Com uma camiseta branca, Dener precisou apenas de sua imaginação e habilidades para ter o uniforme do clube. O garoto utilizou canetinha e desenhou o atual material esportivo do clube. Até os patrocinadores apareceram no desenho do jovem.

A imagem do garoto com o desenho do uniforme do Cruzeiro viralizou nas redes sociais nesta semana e tomou proporções gigantescas. Não é à toa que o clube dará um uniforme para o garoto. O departamento de marketing, inclusive, estuda a possibilidade de levá-lo ao Mineirão para assistir a uma partida.