Topo

Piqué critica jornal e aproveita para cutucar torcida do Real Madrid

AP Photo/Manu Fernandez
Imagem: AP Photo/Manu Fernandez

Do UOL, em São Paulo

20/04/2017 14h04

Gerard Piqué foi grato à torcida do Barcelona após a eliminação do clube na Liga dos Campeões. Tanto na entrevista após o empate com a Juventus, quanto pelas redes sociais, o zagueiro agradeceu o comportamento do torcedor catalão – aproveitando, inclusive, para cutucar a torcida do rival Real Madrid. Pelo Twitter, o jogador criticou uma manchete do jornal “Marca”, a qual questionava os aplausos da torcida do Barcelona no Camp Nou mesmo com a queda na competição.

“Dói ver como o Camp Nou aplaude sua equipe apesar dela acabar eliminada. Estão acostumados com as vaias, apesar de se classificarem”, escreveu o zagueiro, com uma imagem da manchete.

“É correto o Camp Nou ovacionar ao Barça após a eliminação?”, questionou o título da publicação.

Piqué tem fundamento em sua cutucada, visto que Cristiano Ronaldo precisou pedir apoio à torcida do Real Madrid após a vitória por 4 a 2 sobre o Bayern de Munique. Em tese ídolo do clube, o português se irritou com vaias direcionadas a ele durante o jogo contra os alemães – respondeu-as pedindo silêncio na comemoração de um de seus gols.

Só peço que não me vaiem aqui, é a única coisa que peço, porque sempre faço o meu melhor, e quando não faço gols, tento trabalhar e ajudar o Real Madrid ", declarou o jogador em entrevista à rádio "Antena 3” na última terça-feira (18).