Topo

Tevez afasta rumores de volta ao Boca e diz estar feliz na China

Divulgação/Twitter
Imagem: Divulgação/Twitter

Do UOL, em São Paulo

21/04/2017 11h00

Tevez afastou os rumores de que poderia voltar ao Boca Juniors no final do ano. Em declarações publicadas pelo “Olé”, o atacante afirmou estar feliz na China, onde defende o Shanghai Shenhua.

“É normal que Angelici (Daniel, presidente do Boca) queira minha volta. Eu e minha família gostamos de Xangai e estamos lentamente nos adaptando com a cidade e a atmosfera. Vamos ficar aqui”, afirmou.

Os rumores de uma volta ao Boca se intensificaram na última quinta-feira (20). Em entrevista ao “Olé”, o empresário do atacante, Adrián Ruocco, disse existir a possibilidade de Tevez deixar a China.

“Carlos tem uma prioridade (para rescindir o contrato) por um valor muito baixo para voltar para o Boca ou se aposentar. Esse foi um pedido dele”, explicou.

Tevez tem um contrato de duas temporadas com o Shanghai Shenhua, no valor de 20 milhões de euros por cada uma delas (R$ 67,4 milhões).

Recentemente, o jogador foi criticado por torcedores da equipe chinesa por visitar a Disneylândia de Xangai no horário em que seu time estava em campo. O argentino se recupera de uma lesão.

 

“Era meu dia de folga. Sou uma pessoa normal e é normal passar um tempo com minha família durante a folga”, justificou na entrevista.