Topo

Jogador do Vitória não treina após ser vítima de assalto à mão armada

Chileno Pineda ainda está na lista de relacionados para o jogo deste domingo (23) - Divulgação/Vitória
Chileno Pineda ainda está na lista de relacionados para o jogo deste domingo (23) Imagem: Divulgação/Vitória

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

22/04/2017 14h17

O atacante Pineda, do Vitória, passou por momentos de tensão na madrugada deste sábado (22). Acompanhado da esposa, ele foi vítima de um assalto à mão armada na Estrada do Coco, em Camaçari (BA).

De acordo com a 26ª Delegacia Territorial (DT), localizada na Vila de Abrantes, em Camaçari, o veículo do jogador foi interceptado e levado pelos bandidos, que roubaram também a bolsa de sua mulher com alguns pertences. O carro de Pineda ainda não foi encontrado, e a 26ª Delegacia continua investigando o caso.

Procurado pelo UOL Esporte, o Vitória, através de sua assessoria de imprensa, disse que o atleta está ‘assustado’ e inclusive foi liberado pela comissão técnica para não treinar na manhã deste sábado (22), no Barradão.

Por enquanto, o jogador chileno segue na lista de relacionados do Vitória para o jogo deste domingo (23), contra o Vitória da Conquista, no Barradão, pela semifinal do Estadual. Ele será reavaliado momentos antes da partida para saber se tem condições de jogo.

Contratado no início do ano pelo Vitória, o jogador chileno de 27 anos acumula 15 partidas com a camisa rubro-negra (oito como titular) e já marcou três gols.