Torcedores cobram jogadores por má fase do Atlético-MG na porta de CT

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

O momento recente do Atlético-MG fez com que parte da torcida se revoltasse. Um pequeno grupo de apaixonados pelo clube foi à Cidade do Galo na manhã deste sábado (22) para questionar alguns atletas pelo mau momento da equipe.

Giovanni, Fábio Santos, Rafael Carioca e Robinho foram os principais alvos do protesto ocorrido às vésperas da partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, diante da URT.

Alguns atletas conversaram com os atleticanos que estavam na porta da Cidade do Galo. Fred, Luan e Maicosuel pararam os seus veículos e escutaram as reclamações dos torcedores que foram ao local. O trio não teve problemas com os manifestantes.

Um dos seguranças do clube acompanhou os protestos realizados na portaria. A cobrança foi pacífica e não houve registro de violência, conforme apurado pelo UOL Esporte.

As manifestações se dão por conta dos resultados recentes. A equipe acumula reveses contra Cruzeiro, Caldense e Libertad, do Paraguai. O time ainda empatou com a URT na partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos