Topo

O dia no mercado: novo clube para Willians e reviravolta de Maicon no Bota

Do UOL, em São Paulo

25/04/2017 18h34

O Mercado da Bola foi agitado nesta terça-feira (25), com movimentações em vários times do Brasil.

O volante Willians, do Cruzeiro, está quase certo com um novo clube, enquanto o lateral direito Maicon, ex-seleção, já faz o Botafogo cogitar sua contratação.

Confira as últimas do Mercado da Bola:

Willians - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Willians no Goiás

Fora dos planos de Mano Menezes no Cruzeiro, o volante Willians está de malas prontas para o Goiás. O jogador de 31 anos acerta os últimos detalhes para assinar um contrato de empréstimo e ficará na equipe esmeraldina até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Maicon surpreende o Botafogo

Desde o meio do ano passado sem clube, Maicon pediu para recuperar a forma no Botafogo, que não demonstrou muito interesse na contratação, segundo declaração do presidente Carlos Eduardo Pereira. Após a terceira semana no Alvinegro, porém, o lateral direito demonstrou uma condição física invejável e obteve resultados bastante positivos.

Pedrinho - Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians - Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Imagem: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Corinthians renova com promessa

O meia-atacante Pedrinho renovou nesta terça-feira contrato com o Corinthians. O novo vínculo tem duração até dezembro de 2020. O jogador se destacou na Copa São Paulo de Juniores deste ano, quando levou o Corinthians ao título do torneio, e foi promovido ao time profissional por Fábio Carille.

Inter pode atravessar o Goiás

O Internacional quer contratar o volante Elyeser. O marcador de 26 anos se destacou no Gauchão pelo Caxias e tem acerto com o Goiás para o segundo semestre. Porém, o Colorado está disposto a intervir e pagar a multa prevista em contrato para ficar com ele.

Atlético-PR acertado com corintiano

O meia-atacante Guilherme já foi aprovado em exames médicos no Atlético-PR e espera detalhes finais para assinar seu contrato de empréstimo.