Topo

Presidente do Sevilla diz que Sampaoli recebeu proposta da Argentina

Sampaoli é o favorito para assumir a seleção argentina - Cristina Quicler/AFP
Sampaoli é o favorito para assumir a seleção argentina Imagem: Cristina Quicler/AFP

Do UOL, em São Paulo (SP)

25/04/2017 16h46

Se Jorge Sampaoli faz mistério sobre seu futuro, José Castro, presidente do Sevilla, deu mais uma dica do que pode acontecer com treinador na próxima temporada. Nesta terça-feira (25), durante a apresentação de um novo diretor, o mandatário confirmou que o técnico foi procurado para assumir o comando da seleção argentina.

"Ele nos disse em uma reunião que teve uma oferta para da Associação Argentina de Futebol (AFA). No entanto, também disse que tem prazer em estar aqui e que está focado no final da nossa temporada", contou Castro.

Na última sexta-feira (21), o jornal As publicou que Sampaoli já estaria acertado com a seleção argentina, já tendo, inclusive, data para ser apresentado. De acordo com o veículo de imprensa espanhol, o treinador assumiria o novo trabalho no dia 22 de mais, assim que acabar sua participação no Campeonato Espanhol.

Ainda segundo o As, Pepe Castro, presidente do Sevilla, já sabe que ficará sem comandante para a próxima temporada. O aviso teria vindo de Daniel Angelici, seu amigo e presidente do Boca Juniors.