Ronaldo e Ronaldinho apoiam Ibra e desejam rápida recuperação

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho manifestaram apoio a Zlatan Ibrahimovic, que sofreu séria lesão no joelho. Os brasileiros acreditam na recuperação física do atacante sueco.

"Ibra, meu pensamento positivo pra que você tenha uma boa recuperação, e volte ainda mais forte como deseja. A força está na nossa vontade! Você tem o meu apoio, respeito e admiração por encarar a lesão com esse espírito guerreiro de superação às adversidades. Abs!", escreveu Ronaldo.

"Meu parceiro Ibrahimovic, te desejo toda a força nesse momento difícil. Estou torcendo pela sua rápida recuperação e espero te ver em breve, nos encantando com o seu futebol", postou Ronaldinho.

Ibra se machucou na vitória do Manchester United por 2 a 1 sobre o Anderlecht, na última quinta-feira, pelas quartas de final da Liga Europa.

O departamento médico do clube confirmou a gravidade de sua lesão, mas não especificou uma previsão de retorno ao atacante.

Ibrahimovic usou suas redes sociais para acabar com os rumores de que poderia se aposentar após a grave lesão de sofreu no joelho. A extensão ainda não foi divulgada, porém, a imprensa europeia especula oito ou noves meses de recuperação para o atacante.

"Primeiro de tudo, obrigado por todo apoio e amor. Não é notícia que eu me machuquei e que ficarei fora do futebol por um tempo. Vou passar por isso e voltar ainda mais forte. Até agora joguei com uma perna só e nunca foi nenhum problema. Uma coisa é certa: eu decido quando é a hora de parar e ninguém mais. Desistir não é uma opção. Vejo vocês em breve - escreveu Ibrahimovic.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos