Topo

Abel reclama do baixo comparecimento da torcida do Flu contra o Brasil

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/04/2017 22h26

Diante do baixíssimo número de torcedores que acompanhou o jogo entre Fluminense e Brasil, nesta quarta-feira, o técnico Abel Braga “cornetou” a torcida que não encarou a chuva e foi até Los Larios. Após o empate por 1 a 1 que garantiu o Flu na próxima fase da Primeira Liga, o treinador desabafou.

“Queria fazer uma observação: não consigo entender a torcida. Hoje é quarta, de noite, tudo bem não vir em grande número. Mas vem para incentivar os moleques. Tem que vir, mesmo se for para xingar” disse Abel.

Às vésperas da final do Carioca, o técnico Abel lançou jovens que não têm recebido tantas oportunidades no time principal, e o time se comportou bem. Autor do gol de empate do Flu, Danielzinho foi uma grata surpresa.

“Parece que não mudou nada, foi um time de garotos. Foram lá e conseguiram a classificação, mais um objetivo alcançado”, ressaltou o técnico.

Agora, o Tricolor volta 100% de suas atenções para o Campeonato Carioca. No domingo, o Flu encara o adversário Flamengo no primeiro jogo da finalíssima, às 16h, no Maracanã.