Topo

Atlético-PR cede ao Coritiba carga de ingressos acima da exigida pela FPF

Torcedores do Coritiba poderão ir em maior número a Arena da Baixada - Comunicação CFC
Torcedores do Coritiba poderão ir em maior número a Arena da Baixada Imagem: Comunicação CFC

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

26/04/2017 16h47

Um gesto de boa vontade do Atlético Paranaense com o rival Coritiba que sinaliza a harmonia entre as diretorias dos clubes: o Furacão repassou ao Coxa 4,5 mil ingressos para o primeiro clássico das finais do Campeonato Paranaense, no domingo (30), 16h na Arena da Baixada. A quantidade disponibilizada é superior à exigida em regulamento, de 10% da capacidade. O estádio atleticano tem capacidade para 42.372 pessoas.

O Coritiba já colocou os ingressos à venda nesta quarta, pela internet no site do clube. Os valores são de R$ 100, com direito a meia entrada. Os sócios do Coritiba têm preferência na compra. Os ingressos para os atleticanos também tem os mesmos valores e são vendidos no site ingressoscap.com.br.

A medida é mais um sinal da proximidade das diretorias, que irão transmitir o jogo em suas plataformas de internet. Alguns detalhes ainda estão pendentes. No primeiro jogo, porém, o Atlético havia enviado menos ingressos que o mínimo exigido, o que causou algum constrangimento, mas foi contornado a tempo.