Topo

Real Madrid poupa Cristiano Ronaldo e Kroos de jogo do Espanhol

Cristiano Ronaldo não enfrenta o Deportivo La Coruña - Curto De La Torre/AFP
Cristiano Ronaldo não enfrenta o Deportivo La Coruña Imagem: Curto De La Torre/AFP

Do UOL, em São Paulo

26/04/2017 06h39

O técnico Zinedine Zidane surpreendeu ao divulgar a relação de jogadores para a partida contra o Deportivo La Coruña, nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília). O meia-atacante Cristiano Ronaldo e o meio-campista Toni Kroos serão poupados do duelo válido pelo Campeonato Espanhol.

A princípio, a ausência dos jogadores é uma precaução do treinador antes de uma sequência complicada para o time na temporada. Depois do jogo em La Coruña, o Real Madrid enfrenta o Valencia no Santiago Bernabéu antes de iniciar o confronto contra o Atlético de Madri pelas semifinais da Liga dos Campeões, três dias depois.

A opção de Zidane vem logo na sequência de uma derrota em casa para o Barcelona, no último domingo. O resultado deixou os rivais com a mesma pontuação no Campeonato Espanhol, mas o Real Madrid tem uma partida a menos.

Volta de Varane

Além de Cristiano Ronaldo e Toni Kroos, Zidane não contará com Gareth Bale, que está contundido, Por outro lado, o zagueiro Varane está recuperado, foi relacionado e deve ser titular. O jogador treinou normalmente nos últimos dias e não sentiu a lesão no bíceps femoral esquerdo que o afastou dos gramados por 25 dias.     

Confira os jogadores relacionados para a partida

Goleiros: Navas, Casilla e Yáñez
Defensores: Carvajal, Varane, Nacho, Marcelo, Danilo e Tejero
Meio-campistas: James, Casemiro, Kovacic, Modric, Asensio e Isco
Atacantes: Benzema, Lucas Vázquez, Mariano e Morata