Chape faz homenagens no dia do goleiro, mas ausência de Danilo surpreende

Daniel Fasolin

Colaboração para o UOL, em São Paulo

  • Instagram/Reprodução

    Ausência de Danilo em homenagens chamou a atenção

    Ausência de Danilo em homenagens chamou a atenção

No dia do goleiro, comemorado na quarta-feira (26), a Chapecoense fez diversas homenagens em suas redes sociais aos grandes jogadores que passaram pelo clube. Entre eles, é claro, estavam os atletas que fazem parte da reconstrução desde o acidente aéreo de novembro de 2016 na Colômbia.

A torcida se solidarizou com as homenagens realizadas pelo clube, mas estranhou a ausência do goleiro Danilo, uma das vítimas da tragédia e ídolo da Chapecoense.

Segundo os familiares do goleiro, corre um pedido oficial a fornecedora Umbro pela exclusividade dos direitos da camisa do goleiro. Por isso, a Chapecoense não utilizou a imagem de Danilo nas homenagens.

Sem comentar sobre o assunto, dona Ilaídes, a mãe do goleiro Danilo desabafou sobre o momento que está passando e também sobre as homenagens.

"Olha eu chorei muito com as homenagens para ele, ontem no dia do goleiro. É muito difícil ficar sem ele. Sem dúvida ficou um vazio muito grande. Não consigo mais acompanhar os jogos, nem pelo rádio pois era minha alegria saber o que estavam falando sobre ele", comentou. "Eu amava ver ele jogando", finalizou a mãe de Danilo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos