Topo

Guardiola elogia Gabriel Jesus após volta: "É um cara especial"

Do UOL, em São Paulo

27/04/2017 19h25

O técnico Pep Guardiola elogiou Gabriel Jesus depois da partida entre Manchester City e Manchester United. O brasileiro entrou aos 40 minutos do segundo tempo e balançou as redes, mas viu o gol ser anulado por impedimento.

“Ele jogou apenas cinco minutos. Tomara que possa estar de volta no próximo domingo e na próxima semana. Gabriel precisa de minutos. Ele é um cara que você viu: em cinco minutos, duas chances. É um cara especial”, afirmou à “BBC”.

Gabriel Jesus chegou ao Manchester City em janeiro e se machucou rapidamente. O atacante não entrava em campo desde 13 de fevereiro. Na ocasião, o brasileiro fraturou o quinto metatarso durante a partida contra o Bournemouth. Ele foi operado três dias depois.

Na entrevista, Guardiola disse que sempre se perguntará o que teria acontecido caso o brasileiro estivesse com o clube desde o início da temporada e em forma.

“Sempre perguntarei até o resto da minha vida o que teria acontecido se o Gabriel estivesse a temporada toda conosco. Ele é um jogador especial, com talento especial”, completou.

Com o empate em 0 a 0, o Manchester City segue na quarta colocação do Campeonato InglÊs, com 65 pontos, apenas um a mais que o Manchester United.