Uber anuncia parceria com o Juventus-SP até o final da temporada

Do UOL, em São Paulo

  • Angelo Lorenzetti

    Jogadores do Juventus comemoram gol com a torcida na Rua Javari

    Jogadores do Juventus comemoram gol com a torcida na Rua Javari

A Uber, empresa que disponibiliza o aplicativo de transporte de mesmo nome, anunciou nesta quinta-feira (27) um patrocínio ao Juventus-SP. A parceria envolverá descontos a usuários e reverterá dinheiro ao clube, que terminou em sétimo na Série A2 do Campeonato Paulista deste ano.

De acordo com a empresa, haverá um desconto de R$ 20 para usuários que nunca tiverem usado o aplicativo e usarem o código "JUVENTUS" na aba de pagamentos. Deste valor, R$ 5 irão para o clube.

Além disso, a marca da companhia será estampada na camisa do time, e os membros do clube ganharão créditos para usar o Uber. A princípio, o contrato vai até o final deste ano, no qual o Juventus só tem a Copa Paulista para disputar no futebol profissional.

"Será uma honra muito grande para o Juventus estampar essa marca em nossa camisa. E creio que essa parceria será uma grande vitrine, tanto para o clube, quanto para a empresa", disse Adriano Daré, diretor de marketing do Juventus.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos