Topo

Vídeo de bastidores mostra F. Melo abraçando colegas após confusão; veja

Do UOL, em São Paulo

27/04/2017 15h12

Um dia após a confusão na partida contra o Peñarol, no Uruguai, pela Copa Libertadores, o Palmeiras divulgou um vídeo do volante Felipe Melo abraçando seus colegas de time na comemoração da vitória nos vestiários do Estádio Campeón del Siglo, onde foi realizada a partida da Libertadores.

O jogador foi o protagonista do confronto de quarta-feira (26), tanto pelas declarações antes da partida quanto pelo que ocorreu dentro do gramado. O meio-campista foi cercado por atletas uruguaios após o apito final e desferiu socos para se defender das agressões dos rivais.

No vídeo publicado pelo Palmeiras nesta quinta-feira (27), é exibido todo o trajeto do elenco desde o hotel em que o time se hospedou até a chegada ao estádio e a concentração antes do pontapé inicial, com a oração dentro do vestiário e as mensagens motivacionais do técnico Eduardo Baptista.

Sobre o pós-jogo, a filmagem da TV Palmeiras mostra Felipe Melo dando abraços firmes em seus colegas após mais uma virada da equipe na Libertadores, em especial a Willian, e a empolgação de todo o grupo com o resultado positivo fora obtido fora de casa.