Topo

Zaza critica árbitro depois de ficar fora do confronto contra o Real Madrid

AFP / GIUSEPPE CACACE
Imagem: AFP / GIUSEPPE CACACE

Do UOL, em São Paulo

27/04/2017 17h29

Atacante do time espanhol Valencia, Simone Zaza, mostrou sua ira com a arbitragem ao final do jogo contra o Real Sociedad, realizado na quarta-feira, depois de um cartão amarelo na vitória do Sociedad por 3 a 2 pelo Campeonato Espanhol. A ação do árbitro o tira da próxima disputa, que será contra o Real Madrid, que acontecerá no próximo sábado (29).

O jogador espanhol afirma estar muito triste consigo mesmo por estar fora do jogo contra o Real Madrid. "Não jogar contra o Real me dá muita raiva. Meu jogo é muito forte, eu tenho noção disso, mas os árbitros precisam distinguir as coisas. Jogar duro não é sempre necessária. Estou muito zangado comigo mesmo", afirmou o atacante ao portal espanhol Mundo Desportivo.

Além disso, ele conta que a atitude do juiz favorecerá o time oposto, no próximo jogo. "Jogadas como aquelas acontecem muitas vezes no Mestalla (estádio do Valencia). Tenho muito respeito pelos árbitros mas acredito que ele foi um pouco generoso com o Real Madrid. Uma jogada similar aconteceu em jogo contra o Sevilla aqui e o gol foi anulado", afirmou Zaza, pós jogo.