Topo

Após convulsão em campo, jogador que bateu cabeça passa bem: "Quero jogar"

Do UOL, em São Paulo

30/04/2017 17h33

O susto foi grande, mas Charles Chenko tem se recuperado bem após ter batido a cabeça em partida disputada no último sábado (29). Segundo o Fast Clube-AM, time que o atleta defende, ele está acordado, lúcido e recebendo visitas.

A recuperação tem sido tão boa que Charles já manda recado para tranquilizar os torcedores. “Quero jogar o próximo jogo”, afirma. O pedido não poderá ser atendido porque o jogador deve ficar em observação por 48 horas. O Fast já entra em campo nesta terça-feira (02), contra o São Raimundo, pela 12ª rodada do Campeonato Amazonense

Em nota oficial comovente, o Fast agradeceu o apoio de profissionais e torcedores que contribuíram para o pronto restabelecimento de Charles Chenko. Também reconheceu a solidariedade dos adversários da partida em que o jogador se contundiu.

“Vale ressaltar a dignidade e a sensibilidade de toda a comissão técnica e jogadores do Nacional FC, que em todos os momentos estiveram sensibilizados ao ponto de irem ao nosso vestiário e chorarem o nosso choro de preocupação. Isso jamais será esquecido”, diz o comunicado.

No último sábado (29), Charles Chenko se envolveu em um choque de cabeças com um adversário e ficou desacordado no gramado. Ele sofreu convulsão e precisou receber massagem cardíaca, sendo encaminhado ao pronto-socorro. A partida entre Fast e Nacional foi interrompida e remarcada para este domingo.