Topo

Felipe Melo declara apoio a Bolsonaro em 2018 e critica "vagabundos"

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/05/2017 12h51

Sempre sincero nas declarações, tanto para a imprensa quanto nas redes sociais, Felipe Melo usou o feriado de 1º de maio (Dia do Trabalho) para mandar um recado nas redes sociais. O volante do Palmeiras distribuiu parabéns aos ‘trabalhadores’ e declarou apoio ao deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), possível candidato à presidência no ano que vem.

“Quero deixar um abraço para todos que correm atrás, porque realmente é muito complicado. Deus abençoe todos vocês e, sim, eu sou Bolsonaro”, afirmou o volante em vídeo divulgado no Instagram.

“Quando falo de vagabundo, falo das pessoas que querem tumultuar o nosso país, então hoje vai meu abraço especial para todos aqueles que correm atrás, todos os trabalhadores e aqueles que correm atrás que não tem porventura emprego. Nem todos têm emprego”, acrescentou Felipe Melo.

O meio-campista gravara um outro vídeo mais cedo, no qual novamente cita o nome de Bolsonaro. "Vou te falar uma coisinha. Deus abençoe todos os trabalhadores e pau nos vagabundos. Bolsonaro neles", disse o volante.

Dono de um discurso de oposição à esquerda e exaltação ao período da Ditatura Militar, Jair Bolsonaro ocupa a segunda posição nas intenções de voto, segundo última pesquisa do Datafolha. O deputado é réu no Superior Tribunal Federal por incitação ao crime de estupro, após fala para a colega Maria do Rosário (PT-RS).