Volante do Atlético-PR reconhece erro no segundo gol sofrido no clássico

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

O volante Deivid usou seu perfil no Facebook para se explicar sobre o lance do segundo gol do Coritiba no clássico Atletiba da final do Paranaense 2017, na derrota por 0 a 3 que deixou o Atlético longe da chance do bicampeonato estadual.

Segundo o jogador, "na saída do Weverton achei que iria pegar e acabei segurando a corrida acreditando que iria pegar, e seu eu fosse iria se chocar com ele". O jogador pediu desculpas pela falha e completou: "nesses 11 anos servindo o clube cometi erros, hoje foi um deles, uma decisão mal tomada".

No lance, o meia-atacante Iago sai em disparada atrás da bola, com Deivid à frente no campo, mas acaba ganhando na corrida. Weverton sai para fechar o ângulo, mas Iago, mesmo pressionado, consegue reter a bola e gira tocando por cobertura da defesa. Paulo André ainda tenta chegar na bola, mas não consegue. O volante Deivid também participou do lance do primeiro gol do Coritiba na partida, ao fazer a falta em Kléber, que originou o cruzamento para o gol de Werley. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos