Willian Arão exalta fase goleadora e se vê "no bolo" por vaga na seleção

Do UOL, em São Paulo

  • Andre Borges/AGIF

    Willian Arão tem três gols nos últimos seis jogos pelo Flamengo

    Willian Arão tem três gols nos últimos seis jogos pelo Flamengo

O volante Willian Arão, do Flamengo, disse em entrevista à ESPN Brasil que se considera "no bolo" por uma vaga na seleção brasileira de Tite. O jogador exaltou sua fase goleadora pelo clube carioca e disse que vai trabalhar para ter mais oportunidades nas convocações da equipe nacional.

"Eu me sinto no bolo, como a gente brinca em papo de jogador. Estou trabalhando forte para isso. Quando eu estive lá, ele [Tite] me disse que foi por merecimento, e espero merecer de novo. Tenho que ajudar meus companheiros, agradecer a eles, ao Flamengo, à torcida, porque sem eles não teria chegado lá", disse Arão.

Com três gols nos últimos seis jogos do Fla, Arão afirmou que a ausência do meia Diego, lesionado, dá mais liberdade para que os volantes do time, ele e Márcio Araújo, apoiem o ataque com mais frequência.

"O Diego chega muito perto do Guerrero, e com a saída dele, abriu mais liberdade para eu e o Márcio chegarmos. O professor [Zé Ricardo] sempre cobra muito para não deixar o Guerrero sozinho, e assim criar chances de gol", disse o camisa 5.

"Estou muito feliz, vivendo um momento muito importante na minha carreira de gols. A minha primeira função é rodar a bola, armar o time, fazer com que a bola chegue bem ao ataque, mas se puder ajudar com gols, também é muito importante", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos