Jornal diz que Mourinho restringiu uso de redes sociais no United

Do UOL, em São Paulo

  • Clive Mason/Getty Images

Diante de um momento decisivo na temporada, o técnico Jose Mourinho decidiu restringir o uso de redes sociais pelo elenco do Manchester United, publica nesta terça-feira o jornal inglês "The Independent".

De acordo com o diário, o treinador está descontente com a quantidade de postagens dos jogadores e quer, com restrições, aumentar a concentração para os duelos decisivos dos próximos dias.

Uma das regras estabelecidas, segundo o jornal, é de que a equipe principal não publique nenhuma foto de nenhuma atividade durante as 48 horas que antecedem uma partida, principalmente durante o trajeto de ônibus até o estádio.

O "The Independent" ainda conta que, em novembro, Mourinho ficou furioso ao ver uma foto publicada por Luke Shaw, na qual ele fazia uma parte do processo de recuperação de uma lesão em casa. Na avaliação do técnico, a imagem poderia dar a impressão de que o clube não estava fazendo bem o seu trabalho passando "lições de casa".

Acumulando problemas de lesões como a de Ibrahimovic, o Manchester United entra na fase decisiva da temporada na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. A quatro rodadas do fim, o time ocupa a quinta colocação do Campeonato Inglês. Além disso, tem a chance da vaga caso conquiste a Liga Europa, competição na qual enfrenta o Celta de Vigo nas semifinais.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos