Topo

O dia no mercado: atacante pensando em sair do Palmeiras e Sheik na Ponte

Gilvan de Souza/Flamengo
Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Do UOL, em São Paulo

02/05/2017 19h36

A terça-feira (2) do mercado da bola trouxe um novo reforço para a Ponte Preta: Emerson Sheik. A confirmação foi feita pelo diretor de futebol do clube, em entrevista coletiva. O dia ainda contou com um pacote de dispensas no São Paulo e Alecsandro cogitando deixar o Palmeiras.

Confira as principais movimentações desta terça-feira:

Sheik na Ponte

O diretor de futebol da Ponte Preta, Gustavo Bueno, confirmou nesta terça-feira (2), em entrevista coletiva no Moisés Lucarelli, o acerto com o atacante Emerson Sheik. Sem clube desde que deixou o Flamengo, em dezembro do ano passado, o jogador reforçará o time na Série A do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que ele chegue a Campinas para fazer exames e assinar contrato nesta quarta-feira (3).

Alecsandro atrai olhares de dois times

Com pouco espaço no Palmeiras, Alecsandro avalia deixar o clube paulista. Atrás de Miguel Borja na disputa por uma vaga no time titular, o veterano atacante atrai olhares de dois clubes da Série A do Brasileiro: Bahia e Coritiba.

Ceni tem lista de cortes no São Paulo

Em preparação até o início do Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Ceni prepara uma lista para reduzir cinco atletas do atual elenco do São Paulo. Entre os escolhidos, o atacante Chavez e o volante João Schmidt são os dois que já têm suas saídas certas.

Corinthians pensa em maneiras para manter Pablo

Principal zagueiro do Campeonato Paulista, o corintiano Pablo, 25 anos, tem situação contratual que preocupa o clube. Emprestado pelo Bordeaux-FRA até dezembro, ele tem sido alvo do assédio de outras equipes e faz o Corinthians buscar meios de antecipar uma compra em definitivo. Uma das soluções pensadas pelo clube é envolver uma porcentagem dos direitos do atacante Malcom, ex-Corinthians e um dos destaques do Bordeaux na temporada.