Topo

Sheik manda mensagem à torcida da Ponte: "cheguei e o bicho vai pegar"

Do UOL, em Santos (SP)

03/05/2017 12h16

Emerson Sheik já está em Campinas. Anunciado na última terça-feira (2) como reforço pela diretoria da Ponte Preta, o atacante de 38 anos gravou um vídeo, divulgado pelo clube campineiro, no qual já fala em ‘iniciar os trabalhos’ e ainda pede apoio aos torcedores para o jogo de volta contra o Corinthians, pela final do Campeonato Paulista.

“E aí nação pontepretana, aqui quem está falando é o Emerson Sheik e hoje eu já cheguei aqui em Campinas. Estou aqui para iniciar os trabalhos. Fui muito bem recebido e estou aqui para mandar uma mensagem para toda galera apoiar no próximo domingo porque ainda dá, beleza? Cheguei e o bicho vai pegar”, avisou.

Caso seja aprovado nos exames médicos, Emerson Sheik - que está sem clube desde que deixou o Flamengo, em dezembro do ano passado - assinará contrato com a Ponte Preta até o fim do ano. Com isso, ajudará o time alvinegro nas disputas do Campeonato Brasileiro e da Sul-Americana.

A Ponte Preta tenta reforçar seu ataque para compensar as perdas que deve ter após a final estadual. O centroavante William Pottker já tem acerto para se transferir para o Internacional após a disputa do Estadual. Já o atacante Clayson interessa ao Corinthians e também pode deixar o Moisés Lucarelli em breve.