Vitor Hugo responde a críticas de torcida e fala em pior fase da carreira

Do UOL, em São Paulo

  • Friedemann Vogel/Getty Images

    Vitor Hugo desabafou no Instragram após ser alvo de críticas

    Vitor Hugo desabafou no Instragram após ser alvo de críticas

O zagueiro Vitor Hugo respondeu algumas críticas que recebeu em sua conta no Instagram após a derrota do Palmeiras por 3 a 2 para o Jorge Wilstermann na última quarta-feira. 

Veja os gols da partida

Ele foi indicado por parte da torcida como o principal responsável pelo revés. Depois de amargar alguns jogos no banco de reservas, ele teve a chance de voltar a ser titular por causa da lesão de Edu Dracena, mas não foi bem.

Reprodução

"Vocês acham mesmo que eu quero que as coisas aconteçam assim? Pelo amor de Deus, gente, vocês já me conhecem há mais de dois anos e sabem que nunca entrei com corpo mole para defender o Palmeiras. Estou passando por uma fase difícil, sim. A propósito, é a pior da minha carreira, mas logo essa urucubaca vai passar também e as coisas vão voltar a dar certo", disse o atleta.

Interesse antigo "esquenta"

Ainda na mesma mensagem, ele também rebateu as críticas que recebia por parte de alguns torcedores que pediam a sua saída, acusando que o atleta caiu de rendimento após não ser vendido ao futebol europeu.

Vitor Hugo foi alvo de propostas de equipes do futebol italiano. A Fiorentina foi a que mais insistiu. Na última quarta-feira, o site italiano ViolaNews informou que os dois times teriam entrado em um acordo de 8 milhões de euros (quase R$ 28 milhões). 

"Mas se vocês realmente acham que eu tenho que ir embora, espero que Deus ouça vocês. Sou profissional para caramba e não admito que coloquem isso em dúvida. Impossível vocês estarem mais putos do que eu, viu? Porque era a chance de eu voltar para o time. Mas é isso aí. Amanhã vou estar lá na academia de novo trabalhando forte porque a vida é assim. Nada como um dia após o outro", completou.

Imediatamente após postar a mensagem, Vitor começou a receber dezenas de mensagens de apoio, pedindo que o zagueiro esquecesse as provocações. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos