Topo

Antes de namorar Gabigol, irmã de Neymar dividia cobertura com Lucas Lima

Raffaella e Lucas Lima eram namorados até pouco tempo atrás - Reprodução
Raffaella e Lucas Lima eram namorados até pouco tempo atrás Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/05/2017 17h12

Rafaella, irmã de Neymar, deixou o namoro com Lucas Lima pouco antes de começar o relacionamento com Gabigol. O UOL Esporte apurou que ela e o jogador do Santos dividiam até apartamento em cobertura na cidade e tinham o romance bem quisto na família de Neymar.

O apartamento foi alugado pela família de Neymar para que Rafaella vivesse em Santos. A escolha foi a de morar ao lado de Lucas Lima. O término foi recente e não agradou a família Neymar. 

O meia santista tinha ótimo relacionamento com Neymar da Silva Santos, o pai de Neymar. No ano passado, o meia assinou contrato com a empresa de propriedade da família Neymar, a NN Consultoria, para gerenciamento de carreira. 

O plano principal de Lucas Lima era o de jogar na Europa, algo que também agradava Rafaella. Uma alta proposta do futebol chinês teve rejeição geral entre o jogador, Rafaella e a família de Neymar.

O término do relacionamento deixou os familiares surpresos. Mais ainda a escolha do novo namorado: Gabigol.

Com o atacante da Inter de Milão, Rafaella tem caso antigo. Foram namorados em 2015, um ano antes do affair com Lucas Lima. O fato chegou a afetar o relacionamento entre os jogadores quando aturam juntos pelo Santos em 2016.

Rafaella agora escolheu deixar a vida em Santos e morar em Barcelona, ao lado do irmão, e mais próxima de Gabigol.

O plano do casal é passar o último mês da temporada europeia de futebol com viagens entre Barcelona e Milão, e posteriormente, aproveitarem juntos as férias do jogador.